Adesanya exalta Volkanovski e diz que australiano já superou José Aldo como melhor peso pena da história

Campeão dos médios abre discussão sobre o maior da divisão em todos os tempos e coloca Alexander como o 'GOAT' até 65,7kg.

I. Adesanya (esq.) e A. Volkanovski (dir) são campeões do UFC. Foto: Reprodução/City Kickboxing New Zealand

Para o campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Israel Adesanya, a história tem sido feita na categoria dos penas (até 65,7kg.). Em entrevista seu canal oficial no ‘YouTube’, o nigeriano fez questão de exaltar o legado que vem construindo Alexander Volkanovski após expressiva vitória sobre Zumbi Coreano no UFC 273 do último sábado (9).

Veja Também

Adesanya, inclusive, já coloca o australiano como maior nome da divisão em todos os tempos, tendo superado nomes como José Aldo, Max Holloway e Conor McGregor na disputa.

PUBLICIDADE:

“(Volkanovski) é o melhor da história dos penas, sim. Estou empolgado, pois nem tomei café da manhã e sequer conseguir comer (algo), já que estou com a adrenalina alta. Volkanovski disse que seria ruim (para Zumbi Coreano) e realmente foi”, disse Adesanya.

Na discussão entre os melhores, Volkanovski leva vantagem no retrospecto contra os melhores da categoria. O australiano venceu Max Holloway em duas oportunidades, além de ter neutralizado o jogo de José Aldo no Rio de Janeiro, em maio de 2019. Ele nunca mediu forças contra Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Apesar do ‘lobby’ de Israel, Alexander admitiu, antes de luta contra Zumbi Coreano, que ainda precisa trabalhar mais até que seja considerado o ‘GOAT’ – termo utilizado para falar sobre o melhor da história. No protagonismo da noite, ele anulou o jogo do rival e venceu por nocaute no quarto round.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309