A agressão de Will Smith a Chris Rock após a ‘piada’ infeliz sobre a aparência de sua esposa segue dando o que falar, inclusive no mundo do MMA. A ação provocou um ‘climão’ histórico na consagrada cerimônia do Oscar e levou estrelas das artes marciais a se manifestarem. Um deles foi Georges St-Pierre, que se disse surpreso com a resistência do comediante, que não se abalou após o ‘tapão’.
Veja Também
“Chris Rock tem um queixo e tanto. Estou mais impressionado com a performance do Chris Rock do que a do Will Smith”, disse o ex-campeão dos meio-médios e médios do Ultimate, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
A situação envolvendo Rock e Smith aconteceu depois que o comediante decidiu tentar uma piada sobre a aparência da esposa de Will, Jada Pinkett. Na ocasião, o humorista associou a cabeça raspada da companheira à da personagem interpretada por Demi Moore, no filme ‘G.I Jane’, de 1997.
Após a situação, o astro das telonas subiu ao palco e, sem pronunciar uma só palavra, desferiu um tapa no rosto de Rock, descendo da plataforma na sequência. A atitude de Will aconteceu devido ao fato de que Jada sofre de alopecia, doença autoimune associada à queda de cabelos.
O incidente não chamou atenção apenas de St-Pierre. Nomes consagrados como Dana White, Jon Jones e Daniel Cormier também comentaram sobre a situação.
Você precisa fazer login para comentar.