Entre os nomes de maior audiência na história do UFC, Nate Diaz está disposto a encerrar seu vínculo com a organização. Depois de afirmar ter pressa para realizar a última luta em seu contrato com a empresa e ser ignorado, o ‘bad boy’ tomou uma medida drástica. Sem compromisso confirmado, o atleta pediu para ser dispensado pela organização.
Veja Também
“Eu gostaria de pedir minha liberação do UFC, Dana White e Hunter (Campbell). Me desculpo por pedir isso online, mas vocês não me dão uma luta imediata e tenho coisas a fazer”, escreveu Diaz, em sua conta no Twitter.
Derrotado por Leon Edwards em sua última apresentação, em junho de 2021, Nate buscava um confronto contra Dustin Poirier. Os atletas, inclusive, haviam firmado um ‘acordo virtual’ para promover o embate.
Mesmo com a intenção dos atletas de medirem forças no octógono, o Ultimate não oficializou o combate. Até o momento, tanto o ‘Diamante’ quanto Diaz não têm lutas agendadas na companhia.
Caso seja, de fato, retirado do corpo de atletas do UFC, Diaz deixará a empresa com 26 apresentações. Profissional na empresa desde 2007, o norte-americano, hoje, soma 15 triunfos e 11 derrotas com as luvas da organização.
I Would like to request to be released from the @ufc @danawhite @hunter
I apologize for asking online but u don’t give me a fight asap I got shit to do
🏝 🤼♀️ 🥊 👊🏼 🏃♂️— Nathan Diaz (@NateDiaz209) March 26, 2022
Você precisa fazer login para comentar.