Está no ar a 47ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe analisou tudo de mais importante que aconteceu no UFC 270. No show, Francis Ngannou brilhou na estratégia e unificou o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) contra Ciryl Gane. Estrela brasileira, Deiveson Figueiredo fez história e retomou o título dos moscas (até 56,7kg.) na trilogia contra Brandon Moreno.
Veja Também
O time formado por Tarso Doria, Igor Ribeiro e VH Gonzaga deu seu panorama sobre a atuação do franco-camaronês no duelo contra Ciryl Gane. Havia muita expectativa para o duelo, já que o Ultimate, para o último fim de semana, escalou o que tinha de melhor nos pesados.
Ainda sobre Ngannou, houve discussões sobre o futuro do ‘gigante’ na empresa. Em atrito público com o Ultimate, o campeão linear não garantiu sua renovação, já que seu contrato expirou após a luta no UFC 270. O atleta cobra mais valorização e ‘liberdade’ à empresa.
No confronto co-principal, Deiveson Figueiredo voltou a ter vida dura, mas superou seu algoz de junho da temporada passada em batalha de cinco rounds. No terceiro embate contra Moreno, o brasileiro deixou tudo no octógono e retomou o trono dos mocas na decisão unânime dos juízes.
As principais notícias da semana também foram discutidas. Repórter e redator do SUPER LUTAS, Igor Ribeiro trouxe aos ouvintes informações importantes do mundo das lutas.
Por fim, a agenda da semana foi atualizada. Para os amantes de artes marciais, há evento no sábado (29) e domingo (30).
O Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes), Google Podcast. Spotify, Anchor ou Pocket Casts.
Você precisa fazer login para comentar.