Após ser derrotada por Gillian Robertson no UFC 269, com direito a ‘dedada’ no olho da sua adversária, a brasileira Priscila Pedrita já tem novo confronto marcado no octógono. A lutadora brasileira irá enfrentar a sul-coreana Ji Yeon Kim, em card previsto para o dia 26 de fevereiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘ e confirmada pelo SUPER LUTAS com fontes próximas à lutadora.
Veja Também
A derrota sofrida no dia 11 de dezembro quebrou uma sequência de duas vitórias seguidas de Pedrita. A atleta tupiniquim havia vencido Shana Dobson e Gina Mazzany, seus dois primeiros triunfos com as luvas do UFC. A lutadora brasileira possui um cartel de 10 resultados positivos e quatro negativos no MMA profissional.
A lutadora sul-coreana também não vem em boa fase na carreira. Kim vem de duas derrotas consecutivas na organização, para Alexa Grasso e Molly McCann, ambas por decisão. A atleta asiática possui um cartel de nove triunfos, quatro reveses e um empate nas artes marciais mistas.
A luta principal do card previsto para o dia 26 de fevereiro, irá mexer com o topo da divisão dos leves (até 70,3kg). O russo Islam Makhachev irá enfrentar o pupilo de Rafael Cordeiro, Beneil Dariush. O espetáculo será realizado no UFC Apex, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.