Dono do cinturão linear dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Francis Ngannou falou sobre um vídeo que circula na internet de uma antiga sessão de treinos contra seu próximo adversário e antigo parceiro de treinos, Ciryl Gane. Rival do francês em 22 de janeiro, no confronto que definirá o campeão absoluto do grupo, o ‘gigante’ criticou uma suposta manipulação das imagens, que mostram o oponente levando a melhor na trocação.
Veja Também
“É sobre fazê-lo (Gane) parecer melhor e me fazer parecer ruim, para provar que ele é ‘o cara’. Fico intrigado com essas coisas em alguns momentos, e a forma com que eles controlam a mente das pessoas, condicionam eles a pensar. No fim das contas, nós dois sabemos o que é verdade”, contou.
Embora sugira manipulação por parte da equipe de Ciryl, Ngannou prefere não desrespeitar seu próximo adversário. Conhecido por sua força descomunal, o ‘gigante’ elogia o oponente, mas não minimiza seu talento.
“Ele é bom, talentoso, por isso que está onde está. Eu apenas sou melhor. Sou o cara que vai encerrar o hype e mal posso esperar para essa luta”, encerrou.
Campeão interino dos pesados desde agosto de 2021, a coroação parcial de Gane irritou Francis. Na ocasião, o franco-camaronês se sentiu desprestigiado pelo Ultimate. Agora, os atletas serão colocados à prova em 22 de janeiro, quando definirão quem assumirá o trono absoluto do grupo.
Two former teammates on a collision course.
Will we see Ciryl Gane and Francis Ngannou going at it for real in the Octagon? pic.twitter.com/3EUOQG7vHJ
— UFC on BT Sport (@btsportufc) June 28, 2021
Você precisa fazer login para comentar.