Charles do Bronx finalizou Dustin Poirier e defendeu pela primeira vez o cinturão dos leves na luta principal do UFC 269, no último sábado (11) e já sabe quem será o próximo desafiante ao seu posto: Justin Gaethje. A informação foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White na coletiva de imprensa após o evento.
Veja Também
Antes de enfrentar Poirier, Charles do Bronx foi alvo de constantes críticas e provocações por parte de Gaethje. Após a vitória do brasileiro no UFC 269, os dois se encontraram nos bastidores do evento em um clima ameno e respeitoso.
Na coletiva de imprensa após a defesa do cinturão, Charles do Bronx minimizou qualquer tipo de rivalidade pessoal com o próximo oponente e garantiu que não liga para o que os outros dizem.
“De verdade, não ligo para o que os outros falam. Eu venho aqui e faço. Não fico na internet falando do que os outros acham ou deixam de achar. Eu venho aqui e faço. Sou o campeão e provei mais uma vez. Não importa quem é o próximo, vou estar aqui pronto”, disse o campeão.
A vitória sobre Dustin Poirier foi a décima consecutiva de Charles do Bronx na divisão dos leves. O campeão tem agora 15 triunfos por finalização no octógono, sendo o recordista absoluto no quesito dentro da organização.
Você precisa fazer login para comentar.