Renato Moicano pede por luta contra oponente ranqueado, caso vença seu próximo compromisso no UFC

Sonhando com vôos mais altos na categoria, o brasileiro pediu por um duelo contra um integrante da elite da divisão dos leves, caso vença Alexander Hernandez

R. Moicano comemora uma de suas vitórias no Ultimate Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Em preparação para a sua quarta luta na divisão dos leves (até 70,3kg), Renato Moicano acredita que pode dar saltos maiores, caso vença Alexander Hernandez no UFC 271. O lutador brasileiro enalteceu o seu próximo oponente e pediu por um rival ranqueado caso vença o confronto do dia 12 de fevereiro. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

LEIA MAIS: José Aldo admite que cogitou aposentadoria e projeta ‘novo foco’, caso vença Rob Font no UFC Vegas 44

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quero lutar com os melhores e acho que ele é bom. Ele lutou contra grandes nomes e eu acho que nós vamos ter um bom lugar no card. Vai ser dia 12 de fevereiro. Eu acho que (Israel) Adesanya faz a luta principal, então, vai ser um bom card e eu estou feliz por estar nesse evento e lutar contra (Alexander) Hernandez, então eu me sinto bem”, afirmou o lutador brasileiro.

Ex-integrante do ranking dos penas do Ultimate, o lutador brasileiro pediu para enfrentar um oponente ranqueado, caso vença Hernandez no UFC 271.

PUBLICIDADE:

“Eu sinto que vai ser um confronto emocionante (contra Hernandez). Vai ser uma boa luta para os fãs e eu espero que depois dela, eu enfrente um oponente ranqueado porque quando eu fui para os pesos leves, eu estava classificado entre os 10 melhores dos penas e eu ainda não lutei com um oponente ranqueado na nova categoria. Eu sei que sou um dos melhores do mundo, então eu quero a minha chance depois dessa luta”, finalizou Moicano.

Com três lutas na nova divisão, Moicano possui uma derrota e duas vitórias. Após estrear finalizando Damir Hadžović em março de 2020, Renato foi nocauteado por Rafael Fiziev em dezembro do mesmo ano. A redenção na nova faixa de peso veio em junho de 2021, com outra vitória por finalização contra Jai Herbert. O combatente possui um cartel 15 triunfos, quatro reveses e um empate.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309