Contratado pelo Ultimate no fim de 2020, Michael Chandler viveu uma das melhores lutas de sua carreira neste fim de semana. Uma das estrelas do UFC 268, o combatente falou pela primeira vez após a derrota em confronto histórico neste sábado (6), em Nova York (EUA). A caminho do hospital, o peso leve (até 70,3kg.) fez um breve desabafo.
Veja Também
“Eu não queria revelar como meu rosto está. Eu pareço um humano para vocês. Um ‘alien’ dentro da ambulância. (…) Espero que vocês tenham gostado da luta. Muito obrigado. Amo vocês e os vejo no topo”, disse o atleta, que usava um filtro para minimizar os ferimentos, em sua conta no Instagram.
Neste sábado, Chandler retornou ao octógono depois da derrota sofrida para Charles do Bronx, em disputa do cinturão vago dos leves (até 70,3kg.). Contra Gaethje, o norte-americano teve a chance de se aproximar novamente de um confronto pelo título.
Se a vitória não veio, Michael não pecou no que diz respeito a levar entretenimento aos fãs do UFC. O atleta vendeu caro o resultado negativo e protagonizou aquela que pode ser considerada a ‘luta do ano’.
De volta após mais de um ano de inatividade, Gaethje tem motivos de sobra para comemorar. Batido por Khabib Nurmagomedov em seu último compromisso, o norte-americano retomou o caminho das vitórias e se pode, na sequência, encarar o vencedor de Do Bronx e Dustin Poirier, que lutam no UFC 268.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.