Como é imprevisível o MMA. No card preliminar do UFC 268, realizado neste sábado (6), em Nova York (EUA), o confronto entre pesos pesados (até 120,2kg.) de Chris Barnett e Gian Villante tinha tudo para representar um anticlímax em um dos principais eventos de 2021. Após um primeiro round de poucas ações das duas partes, o ‘Gordinho do Ultimate’ mostrou por que foi contratado. Quando tudo parecia mais uma etapa sem emoções, o combatente surpreendeu ao conectar um chute rodado e nocautear o adversário no melhor estilo Edson Barboza.
IMAGEM FORTE: Ex-campeão fica com rosto esmagado após receber pisão ‘à la Anderson Silva’ no UFC 268
Veja Também
Famoso nos Estados Unidos por seu estilo cômico e imprevisível dentro dos cages, Barnett, de 1m75 de altura, tem motivos de sobra para comemorar o resultado positivo. Com a vitória plástica, o atleta conquista a primeira vitória com as luvas do Ultimate e o 17º nocaute em 22 triunfos como profissional no MMA.
Do outro lado do octógono, Villant apenas lamenta. Veterano no MMA, o atleta ampliou o mau momento na carreira. Agora, o combatente soma nove tropeços nas últimas 13 lutas.
Depois de ‘passar o carro’ sobre Gian, Chris fez questão de extravasar. Em seu melhor estilo, o atleta lançou um salto mortal e caiu sentado no octógono.
Você precisa fazer login para comentar.