Mesmo com seu histórico de confusões públicas, a série de críticas e provocações feitas por Chael Sonnen ao astro da NBA LeBron James nos últimos dias surpreendeu. Porém, em entrevista ao site “Bleacher Report”, o falastrão revelou que a rixa com o jogador de basquete não é gratuita, e citou o comportamento de James no UFC 148 para justificá-la.
“Ele (LeBron James) pediu ingressos ao UFC para minha luta contra o Anderson Silva. Colocamos o cara na primeira fila e durante a noite toda ele esnobou os fãs. Ele é um convidado na nossa casa e se recusa a assinar autógrafos e tirar fotos. Esse cara foi até minha noiva nos bastidores e perguntou se tinha um Tic Tac na blusa dela ou se ela só estava feliz em vê-lo”, disse Sonnen.
E o ex-desafiante aos títulos dos médios e meio-pesados do Ultimate não parou por aí. Chael comentou sobre outro episódio envolvendo o ala do Miami Heat na mesma noite. “Um funcionário do UFC me disse que viu uma mãe levar o filho cadeirante até ele para tirar uma foto. LeBron estava andando em direção a eles. Quando ele chegou na criança, a mãe parou a cadeira de rodas. LeBron tirou a cadeira de rodas do caminho e continuou andando. Gostaria de dar uns tapas na cara dele”, disparou o falastrão.
Por fim, quando perguntado sobre a chance de lutar contra o novo rival, Sonnen – que se prepara para enfrentar o brasileiro Maurício Shogun – provocou LeBron James. “Ele fugiria mais rápido do que seu couro cabeludo. Seu cabelo foi para o norte, seu talento foi para o sul, e sua mãe foi para o oeste”, finalizou.
Comentários