Uma cena inusitada foi uma das marcas do confronto entre o brasileiro Jonas Bilharinho e Cannan Kawaihae na última edição do ‘Dana White’s Contender Series’. No segundo assalto da luta disputada nos penas (até 65,7kg.), os dois atletas foram surpreendidos por golpes baixos simultâneos e desabaram de dor após as ações.
Veja Também
Nas imagens (veja abaixo), Bilharinho e Kawaihae disputam o embate no clinch. Em dado momento, os combatentes arriscam joelhadas e o golpe atinge a região genital dos lutadores.
Após curta interrupção, o embate retornou. Na etapa, o brasileiro levou vantagem, mas o duelo seria decidido no último round.
Além das joelhadas ilegais, o duelo trouxe outro momento marcante. Perto do fim do confronto, Jonas chegou à vitória com um chute rodado cinematográfico, que apagou Kawaihae e forçou a interrupção do árbitro Herb Dean.
Mesmo com o triunfo categórico, Bilharinho não conseguiu convencer Dana White e deixou o UFC Apex sem o contrato com o Ultimate. Segundo o presidente da organização, presente no evento, o brasileiro não mostrou ‘instinto assassino’ nos assaltos iniciais, o que adiou o sonho do tupiniquim de integrar o corpo de lutadores da companhia.
🚨 DOUBLE LOW BLOW!!! 🚨 pic.twitter.com/K2XmTAOur2
— ✯✯✯✯✯ (@FTBVids_YT) November 3, 2021
Você precisa fazer login para comentar.