Marvin Vettori teve uma semana e tanto. Após seu adversário, Paulo Borrachinha, aparecer acima do peso na semana da luta e admitir que não conseguiria cumprir o combinado e bater o limite do peso médio (até 83,9 kg), o italiano aceitou enfrentá-lo na divisão dos meio-pesados (até 93 kg) e saiu vitorioso na luta principal do UFC Las Vegas 41.
Veja Também
Em coletiva de imprensa realizada após o evento, Borrachinha revelou que uma lesão no bíceps, sofrida durante a preparação para a luta, foi o motivo de não ter conseguido fazer o corte de peso da maneira adequada. Perguntado sobre isso na sua vez de responder aos jornalistas, Vettori questionou o que ele acredita ser uma desculpa do brasileiro.
“P***, você não sabe correr? Você tem uma lesão no bíceps e não consegue bater o peso por isso? Que desculpa é essa? Essa p**** não faz nenhum sentido. Você pode fazer qualquer coisa com um bíceps lesionado. Isso não tem nada a ver com o peso. Você pode falar que não consegue socar por causa do bíceps, mas não bater o peso?”, questionou Vettori.
Mostrando ótima durabilidade, Marvin Vettori resistiu a duros golpes do brasileiro, visivelmente mais pesado, e construiu uma importante vitória na decisão unânime dos juízes laterais.
Você precisa fazer login para comentar.