O aguardado duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, previsto para o UFC Las Vegas 41 do próximo sábado (23), não vai acontecer na divisão dos médios (até 83,9kg.). Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o brasileiro confirmou que está mais pesado e o combate pode ser realizado na divisão dos meio-pesados (até 93kg.) ou em peso combinado.
Veja Também
“Meu peso agora é 96kg. Eu não sei o que vai acontecer agora, mas não está mais no cronograma chegar nos 83,9kg. É outro peso. Não sabemos qual ainda, mas acho que a luta vai acontecer. Só não acontecer se ele não quiser lutar comigo. Talvez poderemos lutar em um peso combinado (88,4kg.), ou acho que podemos fazer nos meio-pesados (até 93kg.). Poderia ser mais emocionante aos fãs com uma luta mais explosiva. Com dois caras pesados, esse nocaute pode acontecer facilmente”, disse Borrachinha.
A informação de que o brasileiro estava com problemas no corte de peso foi dada pelo próprio Marvin Vettori. O italiano, inclusive, afirmou que deseja que o embate saia do papel e admitiu que pode subir de categoria para enfrentá-lo.
Paulo, de 30 anos, é profissional desde 2012 e tem um retrospecto de 13 resultados positivos e um negativo. Aos 27 anos, Marvin conta com um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.