Ao saber de nova polêmica envolvendo Conor McGregor, Jake Paul decidiu ‘pegar carona’ na situação. Acusado de agredir um DJ na Itália, o irlandês foi prontamente provocado pelo youtuber, que ‘ameaçou’ o ex-campeão do UFC. O influenciador digital sonha com uma superluta contra o ‘Notório’ no boxe.
Veja Também
“Conor gosta de bancar o valentão com músicos. Conor, por favor, tente algo comigo quando você me encontrar”, escreveu Jake, em sua conta no Twitter.
A publicação de Paul faz referência a nova confusão envolvendo o nome do irlandês junto a um artista. Há algumas semanas, o ‘Notório’ também foi notícia quando tentou agredir o cantor Machine Gun Kelly no tapete vermelho do VMA (Video Music Awards).
Se na vida pessoal as coisas não caminham bem para Conor, o mesmo pode se dizer de sua carreira no MMA. Em 2021, o irlandês foi duramente derrotado em duas oportunidades, diante de Dustin Poirier. Na segunda luta, em julho, o atleta acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo esquerdo, que tirou o atleta de ação por tempo indeterminado.
Enquanto McGregor ‘causa’ fora das artes marciais, Jake segue ‘nadando de braçada’ na fama conquistada em superlutas no boxe. Em agosto, o youtuber derrotou, pela segunda vez, um antigo campeão de MMA. Depois de passar por Ben Askren de forma brutal em abril, meses depois, foi a vez de Tyron Woodley ser derrotado pelo influenciador digital na ‘nobre arte’.
Coked up Conor likes to play tough guy with musicians… Conor PLEASE try and do something when you see me !! https://t.co/CZfPtJApGo
— Jake Paul (@jakepaul) October 17, 2021
Você precisa fazer login para comentar.