Depois de mais uma performance arrasadora no UFC, o meio-médio Erick Silva teve que ouvir perguntas sobre disputa de cinturão, ainda que seu retrospecto na organização seja de 3-2, longe de indicar proximidade com a disputa. E foi isso que o capixaba respondeu na coletiva pós-TUF Brasil 2 Finale.
LEIA MAIS:
– Werdum consegue revanche e finaliza Minotauro
– Brasileiros vencem todas no card preliminar do UFC Fortaleza
– Show de finalizações e nocaute de Thiago Silva em Fortaleza
“Acho que está muito cedo”, disse Erick. “Não estou muito preocupado com uma luta de cinturão agora. Para ser honesto, eu não estou nem um pouco preocupado com isso. A única coisa que eu quero é fazer o meu trabalho. Eu foco apenas na minha próxima luta. Agora eu vou para casa, vou descansar, tirar uma ou duas semanas e depois voltar ao trabalho de novo. Vou esperar o UFC marcar minha próxima luta e me focar nela”.
VEJA TAMBÉM:
– Leo Santos finaliza Patolino e é o campeão do TUF Brasil 2
– TUF Brasil 2 Finale entra para a história do UFC com recordes
O lutador explicou que gostaria de acumular a maior experiência possível antes de disputar uma luta valendo cinturão.
“Se eu pudesse fazer vinte lutas antes do cinturão, eu faria vinte lutas porque quero chegar lá com muita experiência. Quero adquirir muito conhecimento. Definitivamente, quando eu disputar o título, eu quero que ele fique na minha cintura. Mas isso não faz parte dos meus planos, não agora”.
Comentários