Na espera pela chance de reconquistar o cinturão dos palhas (até 52,1kg.), Carla Esparza esteve ‘de olho’ no triunfo de Marina Rodriguez sobre Mackenzie Dern na luta principal do UFC Las Vegas 39. Ainda assim, a ex-campeã afirmou que segue confiante que é a primeira da fila e aguarda resultado da revanche entre Rose Namajunas e Weili Zhang no UFC 268 pela definição de seu futuro.
Veja Também
“Vou saber muito depois da luta de 6 de novembro. A definição vai definir meu futuro e minha próxima luta. Claro que quero a luta pelo título, pois luto há sete anos para voltar ao top. Porém, quero me manter ativa, pois lutar é o que eu gosto de fazer. Espero que faça sentido para o UFC me dar a próxima luta pelo cinturão”, disse Esparza, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Em grande fase na carreira, Carla venceu os seus últimos cinco combates na organização e é a terceira colocada no ranking dos palhas (até 52,1kg.). Desde a sua última derrota, em setembro de 2018, a norte-americana enfileirou resultados positivos sobre Virna Jandiroba, Alexa Grasso, Michelle Waterson, Marina Rodriguez e Xiaonan Yan. A combatente possui um histórico no MMA de 18 triunfos e seis reveses.
Você precisa fazer login para comentar.