Destaque brasileiro nos meio-médios (até 77kg.), Vicente Luque está mais do que disposto a realizar uma superluta contra Nate Diaz. Depois de firmar, virtualmente, um acordo com o norte-americano para um confronto, resta a segunda parte: convencer o UFC. Sonhando com a disputa, o tupiniquim, então, apresentou argumentos à organização.
Veja Também
“Ele (Nate) é um grande lutador, uma lenda. Tê-lo no meu currículo seria gigante. Outra coisa é que ele tem status, é um gangster. Ele vai lá e parte para cima até o último segundo, com todo o coração. Quero subir no octógono com um cara como esses e mostrar que eu posso fazer até melhor do que ele faz”, disse Luque, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Sempre respeitoso com o ‘bad boy’, Vicente conseguiu chamar a atenção do norte-americano nas últimas semanas. Após publicação nas redes sociais, o brasileiro parece ter convencido o veterano a topar o desafio.
“Nate visivelmente quer a luta. Agora, é com o UFC fazer acontecer. Marque uma data e acho que será uma grande luta. Tenho certeza de que os fãs vão gostar. Dezembro é o último mês do ano e ainda podemos fazer a ‘Luta da Temporada”, encerrou.
Candidato forte a uma futura disputa de cinturão nos meio-médios, Luque, hoje, é o quarto no ranking da categoria liderada por Kamaru Usman. Embora não esteja entre os 15 primeiros na divisão, Diaz goza de muito prestígio com a empresa e fãs de MMA.
Você precisa fazer login para comentar.