Um dos protagonistas da luta que abre o card principal do UFC Las Vegas 37, que acontece neste sábado (18), Joaquin Buckley decidiu apimentar o confronto contra Antônio Arroyo. Nas encaradas para o espetáculo do fim de semana, o ‘Homem Nocaute’ recusou um aperto de mão do brasileiro de deixou o tupiniquim no vácuo.
Veja Também
Nas imagens (veja abaixo), é possível ver os atletas promovendo uma encarada séria. Após alguns segundos de troca de olhares, Antônio tentou o gesto amigável, mas foi imediatamente ‘cortado’ pelo adversário.
Depois de negar a gentileza, Buckley virou as costas e deixou o espaço. Ignorado pelo oponente, Arroyo saiu logo em seguida.
Neste sábado, Antônio fará uma ‘luta de sobrevivência’ no card principal. Sem vencer com as luvas do Ultimate, tendo sido batido nos dois compromissos que disputou, o atleta precisa superar Joaquin para não correr risco de ser dispensado da empresa.
Assim como o brasileiro, Buckley também busca retomar o caminho das vitórias. Após duas grandes lutas na temporada passada, o norte-americano não entrou bem em 2021. No duelo contra Alessio Di Chirico, em janeiro, o peso médio (até 83,9kg.), foi duramente nocauteado pelo rival no primeiro round.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.