Destaque dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Paulo Borrachinha causou polêmica ao opinar sobre o suposto caso de estupro narrado pela lenda do boxe, Oscar De La Hoya. Ex-desafiante ao cinturão do Ultimate, o brasileiro dividiu opiniões ao comentar sobre o relato do pugilista em uma publicação feita pela ‘Ag.Fight’, no Instagram.
Veja Também
“Coitado, mas quem me dera. Sonho de qualquer adolescente”, escreveu o brasileiro, após a publicação da notícia.
O comentário polêmico do brasileiro se deu depois de um desabafo de Oscar, em entrevista ao ‘Los Angeles Time’, quando o veterano afirmou ter sido violentado sexualmente. O multicampeão de boxe afirmou que o crime teria acontecido quando tinha 13 anos.
“Fui estuprado aos 13 anos, por uma mulher mais velha. (Eu) tinha 13 anos. Perdi minha virgindade basicamente sendo estuprado. Estava no Havaí, acho que em algum torneio. Ela tinha mais de 35 anos”, contou o pugilista, na ocasião.
A opinião de Borrachinha dividiu opiniões na publicação. Enquanto alguns apoiaram o texto do brasileiro, outros não gostaram da declaração. Horas depois, o peso médio rebateu parte dos críticos.
“Geração de frescos ‘aboiolados’, têm muitos aqui comentando. Menines, vira homem, p*rra”, encerrou Paulo.
Polêmica à parte, Borrachinha tem compromisso confirmado pelo UFC. Em 23 de outubro, o mineiro enfrenta Marvin Vettori e, caso vença, pode se credenciar para uma nova luta pelo cinturão dos médios.
Comentários