Junior Cigano abre as portas para desafios no boxe, mas diz que ‘faltam pesos pesados corajosos’

O ex-campeão peso pesado do UFC analisa propostas para prosseguir com a carreira após ser dispensado pelo Ultimate

J. Cigano (foto) abriu as portas para luta de boxe. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Ex-campeão peso pesado do UFC, Junior Cigano pode ser mais um lutador a migrar do MMA para o boxe, movimento que vem sendo feito por muitos atletas, como Anderson Silva e Vitor Belfort.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMAJunkie.com, Cigano, que estava na plateia do evento da PFL realizado na última sexta-feira (27), revelou que está analisando propostas de diferentes organizações de MMA, boxe sem luvas e boxe.

PUBLICIDADE:

“Estamos conversando com o bare-knuckle (BKFC), Bellator, PFL e boxe também. Eu amaria fazer uma luta de boxe, mas é difícil encontrar pesos pesados com coragem o suficiente para aceitar a luta. Esses caras só falam, mas vamos ver o que acontece”, revelou Cigano.

Junior Cigano foi dispensado pelo UFC em março deste ano. O ex-campeão não luta desde dezembro de 2020, quando foi nocauteado por Ciryl Gane, hoje campeão interino do Ultimate. O brasileiro perdeu nas últimas quatro vezes que entrou em ação e não vence desde março de 2019, quando nocauteou Derrick Lewis. Apesar do tempo de inatividade, Cigano não tem pressa para definir seu futuro.

PUBLICIDADE:

“Não estou com pressa. Estou curtindo meu tempo e assim que tivermos um bom negócio, vamos prosseguir. Meu próximo passo é um passo importante, então não quero me apressar. Quero fazer do jeito certo”, explicou o brasileiro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário