Kevin Holland polemiza e dispara contra lutadores que pedem ‘aumento’ ao UFC: ‘Faça seu trabalho’

Famoso por sempre estar à disposição do Ultimate, atleta rasga o verbo após diversas reclamações de companheiros de empresa

K. Holland (foto) vem de duas derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Considerada a maior organização de MMA do mundo, a diretoria do UFC tem convivido com diversas reclamações quanto ao valor pago aos seus atletas. Famoso por sempre estar disponível para lutar, Kevin Holland saiu em defesa da organização e disparou contra os companheiros de empresa que tornam pública a insatisfação.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu recebo bem e estou muito feliz. Meu filho, minha mãe, meu padrasto, toda a minha família está feliz. Então, não sei do que eles estão reclamando. Faça seu trabalho e você será pago”, disse Holland, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Representante dos médios (até 83,9kg.), Kevin foi destaque no UFC na temporada passada após subir no octógono por cinco vezes. O lutador venceu todos os compromissos e desembolsou pagamentos satisfatórios.

Em 2021, Holland não conseguiu ter o mesmo sucesso. Na temporada, foram duas apresentações em um curto espaço de tempo. O lutador foi batido em ambas.

PUBLICIDADE:

Destaque da divisão de Kevin, Jared Cannonier foi o último a declarar publicamente sua insatisfação quanto ao pagamento recebido. Após derrotar Kelvin Gastelum em uma verdadeira batalha, no UFC Las Vegas 34, o postulante ao posto de desafiante da categoria pediu para receber como ‘atleta de elite’.

Outra polêmica envolvendo a quantia repassada aos atletas foi protagonizada por Jon Jones, que se prepara para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.). No início de 2021, o lutador cobrou maior reconhecimento e uma quantia considerável para enfrentar Francis Ngannou, pelo cinturão do grupo até 120,2kg. O atleta não foi atendido e segue sem atuar.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário