Aos 43 anos, Rampage Jackson abre as portas para possível ‘último retorno’ ao MMA

Lenda do esporte, norte-americano afirma que ainda pode entreter os fãs no cage

Rampage (foto) tem um cartel de 38 vitórias e 14 derrotas na carreira. Foto: Reprodução/Facebook

Sem lutar desde dezembro de 2019, quando foi nocauteado por Fedor Emelianenko, Rampage Jackson não parece disposto a cravar sua aposentadoria definitiva do MMA. Apesar da idade avançada, o veterano abriu as portas para um possível retorno às artes marciais mistas em breve.

Veja Também

“Já tive momentos em que voltei (ao MMA), como depois que perdi para o Mauricio Rua (Shogun). As pessoas pensaram que eu estava acabado, mas voltei para ganhar o cinturão e depois fazer história sendo o primeiro campeão unificado no MMA. Apesar de estar muito mais velho agora, quero dar uma ‘última volta’, porque amo esse esporte”, afirmou Jackson em entrevista ao ‘MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Aos 43 anos, Rampage está convencido que ainda pode ‘entreter’ os fãs. Em seu auge, o norte-americano era reconhecido como um dos principais nomes de PRIDE e UFC, onde foi um dos meio-pesados (até 93kg.) mais destemidos do mundo.

“Já vi muitos lutadores se aposentarem e voltarem, mas eles acabam esperando muito. Eles voltam depois de três ou cinco anos, e simplesmente não estão mais em condições. Eu sinto que com o coração que tenho, poderia voltar e apenas entreter os fãs”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 1999, Rampage Jackson soma 38 vitórias e 14 derrotas em seu retrospecto. Em sua trajetória, o norte-americano venceu nomes como Wanderlei Silva, Lyoto Machida, Dan Henderson, Chuck Liddell, Murilo Bustamante, entre outros.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário