Wallid chama Moreno de ‘covarde’, cobra trilogia a Deiveson e aponta erro crucial para derrota do paraense

Empresário do ‘Deus da Guerra’ questiona ‘bondade’ do mexicano, que destronou o brasileiro no UFC 263

Campeão dos moscas (até 56,7kg.) desde o UFC 263, Brandon Moreno ainda não sabe qual será seu próximo desafio. O mexicano, no entanto, está na mira de Deiveson Figueiredo e seu empresário, Wallid Ismail, que seguem cobrando uma revanche imediata ao antigo líder do grupo, destronado em junho. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o agente criticou duramente a postura do dono do cinturão, que tem evitado um reencontro com o paraense.

Veja Também

“Para mim, o Brandon Moreno não é um cara maneiro. Por isso que eu não gosto desses caras que querem ser legais no MMA. Ele está mostrando que é um vagabundo, coragem. Quando o Deiveson manteve o cinturão (em dezembro de 2020), ele deu a revanche na hora. Agora, o Brando está dizendo que ele (Figueiredo) não merece? Quem homem é esse? Odeio lutador ‘falso gente boa’. É muito vagabundo. É o que ele está mostrando”, disparou Ismail.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes na história recente dos moscas, Deiveson teve uma atuação abaixo do esperado no encontro com Moreno, em junho desta temporada. Na ocasião, o paraense não conseguiu repetir as performances que o levarem ao topo absoluto do grupo, em 2020. Ex-lutador e responsável por administrar a carreira do ‘Deus da Guerra’, Wallid falou sobre o que deu errado para o ex-campeão no UFC 263.

“A minha análise é que o Deiveson não estava focado. Tinha aberto a academia, cheio de problema. Mérito para o Brandon. (…) Focado e determinado, ninguém ganha do Deiveson”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O revés para Moreno marcou o segundo tropeço de Figueiredo em 23 compromissos como profissional no MMA. Hoje, o paraense é o número um no ranking, atrás apenas do mexicano.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário