Após derrota no UFC 265, Michael Chiesa elogia Vicente Luque e admite ter sucumbido à pressão

O norte-americano se disse envergonhado pelo resultado, mas garantiu que irá retornar mais forte

M. Chiesa foi derrotado por V. Luque no UFC 265. (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

Michael Chiesa entrou no octógono do UFC 265 no último sábado (7) para enfrentar o brasileiro Vicente Luque embalado por quatro vitórias. Em determinado momento do primeiro round, com um mata-leão encaixado, parecia que o norte-americano conquistaria o quinto triunfo consecutivo. No entanto, o brasileiro conseguiu sobreviver e virar a luta, vencendo por finalização ainda no primeiro assalto.

Veja Também

Logo após a derrota, Chiesa publicou um texto em seu perfil oficial no Instagram elogiando e parabenizando Luque pela atuação, mas se dizendo envergonhado pelo resultado e admitindo que sucumbiu à pressão.

PUBLICIDADE:

“Eu quero falar logo sobre isso. Antes de mais nada, parabéns ao Vicente Luque. Ele é um assassino frio e um cara muito gentil. Estou ansioso para ver o que virá para ele na sequência. Foi uma honra dividir o octógono com ele. Dizer que estou envergonhado é eufemismo. Fisicamente eu estava na melhor forma da minha vida, mentalmente eu estava batalhando comigo mesmo todos os dias. Coloquei muita pressão em mim para essa luta e sucumbi”, afirmou o norte-americano.

A última derrota de Michael Chiesa antes de ser finalizado por Vicente Luque havia ocorrido em julho de 2018, quando perdeu para Anthony Pettis, também por finalização. O campeão da décima quinta edição do The Ultimate Fighter garantiu que, assim como nas outras vezes em que foi derrotado, voltará mais forte.

PUBLICIDADE:

“Historicamente, olhando minha carreira, todas as vezes que eu encarei adversidades e acabei perdendo, eu dei a volta por cima e evoluí tremendamente. Algumas vitórias e estarei de volta no bolo. O objetivo permanece o mesmo, minha crença permanece forte e eu amo tanto cada pessoa que me dá apoio que chega a doer”, finalizou Chiesa.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99