Adversário de Vicente Luque, Michael Chiesa diz estar ‘pronto para qualquer coisa’ no UFC 265

O lutador norte-americano rasgou elogios ao atleta brasileiro mas mostrou confiança em sair com uma vitória no próximo sábado (07)

M. Chiesa ocupa a quinta colocação dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para enfrentar Vicente Luque no UFC 265, Michael Chiesa afirmou estar preparado para o duelo do próximo sábado (07). O lutador norte-americano enalteceu o atleta brasileiro mas admitiu estar preparado para ‘qualquer coisa’ que venha acontecer no combate. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Veja Também

Derrick Lewis (foto) é o atual décimo no ranking dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Não há garantias quando você está lutando contra um cara como Vicente Luque. Eu nunca esquecerei do nocaute dele sobre Hector Urbina, antes de eu chegar nos meio-médios. Esse é um dos meus nocautes favoritos no UFC. Agora, eu tenho que lutar com o cara que tem um dos meus nocautes favoritos no Ultimate. Ótimo. Para chegar onde eu quero ir neste esporte e onde meus objetivos estão, este é o cara que eu tenho que enfrentar para chegar lá. Estou pronto para qualquer coisa. mas, eu prevejo uma luta difícil”, afirmou Michael.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre quais serão os seus próximos passos após enfrentar Luque, o norte-americano admitiu estar focado no duelo contra o brasileiro e prefere pensar apenas na luta do próximo sábado.

“Não estou olhando para quem pode ser o próximo ou o que pode vir depois desta luta. Estou focado apenas em Vicente Luque. Seria um erro para mim começar a falar sobre o que vem a seguir porque eu tenho uma luta difícil pela frente”, finalizou o ‘Maverick‘.

PUBLICIDADE:

Atual número cinco do ranking dos meio-médios, Michael vem embalado por quatro triunfos consecutivos. Sua última derrota foi para Anthony Pettis, em julho de 2018. O combatente marca, até aqui, 17 triunfos e quatro reveses no esporte.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário