Após o UFC confirmar a revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington para o dia 6 de novembro, Stephen Thompson não escondeu o seu descontentamento com a decisão da organização. O ex-desafiante da divisão criticou a escolha do Ultimate em repetir o duelo de 2019 e se mostrou decepcionado com as atitudes da empresa. A declaração foi dada ao canal ‘Lynch On Sports‘.
Veja Também
“O cara literalmente foi parado, ele teve a mandíbula quebrada, teve uma luta contra Tyron Woodley e agora ele está lutando novamente pelo título. Eles estão apenas jogando os mesmos caras em Usman outra vez. Poderia ser Leon Edwards que é alguém diferente, não luta com ele há vários anos. Mas pelo menos é alguém diferente. Alguém que trabalhou o caminho de volta. Ele vem numa sequência de nove vitórias. Não entendo por que não lhe deram a luta! Estou decepcionado com onde o UFC pode estar indo com isso”, afirmou o ‘Wonderboy’.
Atual número quatro do ranking da divisão, Thompson busca uma terceira oportunidade de conquistar o tão sonhado cinturão. O ‘Wonderboy’ bateu na trave em duas oportunidades, em 2016 e 2017, e conseguiu um empate e uma derrota contra o então campeão Tyron Woodley. O combatente possui um cartel de 16 triunfos e cinco reveses na carreira.
Comentários