A oportunidade de vencer o Grand Prix dos penas (até 65,7kg.) e destronar o reinado de Patrício Pitbull no Bellator 263, que ocorre no dia 31 de julho, tem mexido com os ânimos de AJ McKee. Em entrevista para divulgação do card, o norte-americano revelou que está pronto para construir mais um ‘legado’ em sua família de lutadores.
Veja Também
“O primeiro passo é se tornar campeão mundial e continuar o legado de ser campeão na família. Em nossa casa, temos um mural de parede. Meu avô foi campeão e meu pai tem um título mundial. Temos uma foto pintada à mão de cada um com seu título e eu ainda não tenho isso. Eu quero buscar esse legado”, afirmou McKee.
Apontado como uma das grandes promessas do MMA na atualidade, AJ McKee tem apenas 25 anos e é um atleta ‘criado pelo Bellator’. O norte-americano, que fez sua estreia em 2015 já no evento de Scott Coker, está invicto em 17 lutas e precisou superar Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell para chegar à final.
Desde 2017 em seu segundo reinado na divisão dos penas, Patrício Pitbull é considerado por muitos como o maior lutador da história da organização. Também campeão dos leves (até 70,3kg), o atleta brasileiro vem embalado por sete triunfos consecutivos. Sua última derrota foi para Ben Henderson em agosto de 2016. O potiguar possui um cartel de 32 triunfos e quatro reveses.
Comentários