Após quase um ano afastado do octógono, Paulo Borrachinha parece ter definido o adversário de sua próxima luta: o italiano Marvin Vettori.
Veja Também
Na última segunda-feira (19), o jornalista Brett Okamoto, da ESPN norte-americana, revelou que conversou com o empresário de Borracinha, Wallid Ismail, que revelou que gostaria de casar a luta contra Vettori. Logo em seguida, o empresário do lutador italiano, Ali Abdelaziz, respondeu e se demonstrou interessado no duelo.
“Pedi uma atualização sobre Paulo Borrachinha a Wallid Ismail. Ele me disse que a luta que ele está pedindo ao UFC é contra Marvin Vettori. Os dois provocam bastante, seria um casamento interessante. Wallid está tentando”, informou Okamoto.
“Nós estamos prontos, é só ligar para o Mick Maynard”, respondeu Ali Abdelaziz em seguida.
Paulo Borrachinha e Marvin Vettori vêm de derrotas para o atual campeão dos médios (até 83,9 kg), Israel Adesanya.
Borrachinha encarou o nigeriano em setembro de 2020 e acabou nocauteado no segundo assalto. Foi a primeira derrota na carreira do brasileiro, que vinha de impressionantes 13 vitórias consecutivas, sendo cinco delas no octógono do UFC.
Marvin Vettori, por sua vez, foi a última vítima do campeão. O italiano foi derrotado por decisão unânime na luta principal do UFC 263, em junho deste ano, interrompendo uma sequência de cinco vitórias.
Comentários