Derrotada por Jennifer Maia no card preliminar do UFC 264, Jessica Eye levará, por algumas semanas, uma recordação da luta contra a brasileira. Atingida por uma cabeçada não intencional no confronto, a norte-americana sofreu um corte assustador durante o duelo e precisou levar 13 pontos. Após o espetáculo, o presidente do Ultimate, Dana White, registrou o resultado do procedimento.
Veja Também
Ex-desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.), Eye acabou se complicando na divisão após o novo resultado negativo. A derrota para Jennifer marcou seu quarto revés em suas últimas cinco apresentações. Assim, a norte-americana perdeu a chance de avançar na divisão.
Vitoriosa por decisão unânime, Maia voltou a triunfar após ser derrotada por Valentina Shevchenko na disputa do título, em novembro da temporada passada. Agora, a paranaense volta a sonhar com uma nova oportunidade de desafiar a campeã.
A luta entre Jennifer e Eye foi marcada pelo equilíbrio entre as combatentes. Sem nocaute ou finalização, a luta acabou decidida pelos juízes, que viram vantagem para a brasileira.
Comentários