O recente anúncio promovido pelo Bellator a respeito do retorno de Fedor Emelianenko ao cage da organização gerou uma movimentação grande nos pesos pesados do mundo inteiro. No último sábado (3), foi a vez do brasileiro Fabrício Werdum manifestar seu desejo de enfrentar o russo em uma revanche.
Veja Também
Werdum utilizou suas redes sociais para provocar Fedor e fazer o pedido a Scott Coker, presidente da organização.
“Se Fedor é o GOAT (siga em inglês para ‘maior de todos os tempos’), ele precisa se vingar de mim. Ei, estou pronto para ir para a Rússia. Fedor nunca foi o GOAT, porque eu matei o GOAT. Scott Coker, vamos lá”, escreveu o brasileiro.
Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2010, pelo Strikeforce. Na ocasião, o brasileiro chocou o mundo inteiro ao se tornar o primeiro lutador a finalizar o russo, que só havia sido derrotado uma vez na carreira por conta de uma interrupção médica.
De acordo com o jornalista John Morgan, do site MMAJunkie, o PFL, evento com o qual Fabrício Werdum tem contrato, estaria disposto a liberar o brasileiro caso a revanche seja realmente oferecida.
Fedor Emelianenko entra em ação no primeiro evento da história do Bellator em solo russo, previsto para o dia 23 de outubro. A organização ainda não definiu o seu adversário. Além de Werdum, nomes como Overeem, Cigano e Josh Barnett já declararam interesse na luta.
Comentários