Se tornar uma lenda no México. Movido por esse objetivo, o atual campeão dos moscas (até 56,7kg) do UFC, Brandon Moreno expressou o desejo de ser conhecido até por quem não é fã de MMA. O ‘bebê assassino’ falou sobre o sonho de eternizar o seu legado e afirmou que gostaria de ser lembrado como o ‘Julio Cesar Chavez do MMA’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
“Ele é uma lenda e você atinge o status de lenda quando as pessoas, independentemente de gostarem de boxe ou não, sabem o seu nome e as pessoas conhecem Julio Cesar Chávez. Já disse isso antes, quero ser o ‘Julio Cesar Chávez do MMA’. Eu quero ser esse ponto de referência, quando as pessoas ouvirem o meu nome, eles vão dizer: ‘Esse cara é uma lenda no MMA, ele revolucionou o esporte’. Agora, eu quero difundir as artes marciais mistas no meu país e espero conseguir isso”, afirmou Brandon.
Sem saber o que é perder desde maio de 2018, Moreno conquistou 5 vitórias e dois empates em suas últimas setes lutas. A sua coroação na divisão dos moscas veio após uma grande atuação no UFC 263, em junho desse ano, quando finalizou Deiveson Figueiredo no segundo duelo entre os dois atletas.
Comentários