Rival aposta em jogo de chão para vencer Ariane Lipski no UFC Las Vegas 28: ‘É a maior fraqueza dela’

Em busca de recuperação no Ultimate, Montana de La Rosa acredita que tenha evoluído sua trocação e quer levar vantagem também no jiu-jitsu para finalizar brasileira

M. De La Rosa aposta no jogo de chão para vencer A. Lipski. Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final de seu período de treinamentos para a luta, Montana De La Rosa já sabe como quer vencer Ariane Lipski no UFC Las Vegas 28 do próximo sábado (5). A norte-americana analisou suas chances no duelo e aposta no jogo de chão para sair com as ‘mãos erguidas’ no combate.

Veja Também

“Eu tenho meu wrestling e jiu-jitsu na manda, além de ter melhorado minha trocação. Mas se a luta for para o solo, eu vou dominar também. Eu vi a luta dela contra a Antonina Shevchenko e sei que a fraqueza está no jogo de chão. É a maior fraqueza. Quero finalizar. Eu ainda não consegui uma luta contra lutadoras ranqueadas, é muito difícil conseguir uma finalização porque elas são muito duras”, afirmou De La Rosa em entrevista ao site ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Montana De La Rosa vive momento conturbado no Ultimate. A norte-americana chegou na organização vencendo seus três primeiros combates, mas foi derrotada por Viviane Araújo e empatou contra Mayra Sheetara. Em sua carreira, são 11 triunfos, seis reveses e um empate.

Ariane Lipski, de 26, é uma das promessas brasileiras nos moscas (até 56,7kg.). A ‘Rainha da Violência’, como era conhecida, venceu duas e perdeu três lutas. Recentemente, a brasileira foi nocauteada por Antonina Shevchenko no segundo round. Atualmente, ela conta com um cartel de 13 resultados positivos e seis negativos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309