Vídeo: Raulian Paiva esclarece sobre motivos que o forçaram a deixar luta no UFC Las Vegas 27

Brasileiro enfrentaria David Dvorak no card principal do espetáculo deste sábado; atleta foi substituído por Juancamilo Ronderos

R. Paiva passou mal e foi retirado do UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram

O Brasil sofreu um desfalque importante no card principal do UFC Las Vegas 27. Fora de combate após ter problemas no corte de peso, Raulian Paiva esclareceu sobre os motivos que o forçaram a deixar a luta contra David Dvorak. Em suas redes sociais, o amapaense falou sobre o assunto.

Veja Também

“Infelizmente, minha luta caiu. O motivo é que ontem, na perda de peso, eu acabei passando mal. Estava me sentindo muito bem. O corpo e a mente estavam muito bem, antes de começar a parte de desidratar. Me lembro que eu fiz uma sessão de sauna, de banheira, e toalha. Quando estava fazendo toalha, senti mal, uma dor forte no meu peito, na minha cabeça. (…) Me lembro que acordei no hospital, olhei para o lado sem entender nada, com os aparelhos no peito e tomando medicação. (….) A médica me falou que eu estava com pressão baixa e estava muito desidratado”, contou o brasileiro, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Fora de ação, Raulian lamentou o incidente. Otimista, o amapaense garantiu que irá se recuperar e agradeceu ao apoio dos fãs.

“Estou muito triste por não fazer meu trabalho, o que eu vim me preparando durante três meses. Cabeça firme sempre. Tenho certeza de que vou voltar muito mais forte. (…) Quero dizer que estou bem”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Paiva tentaria confirmar sua boa fase na organização. Promessa brasileira nos moscas (até 56,7kg.), o lutador vem de dois resultados positivos em sequência e, atualmente, ocupa o 12º lugar no ranking da divisão liderada por Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário