O Brasil perdeu um nome importante entre os representantes no UFC Las Vegas 27, que acontece neste sábado (22). Raulian Paiva, atleta dos moscas (até 56,7kg.), teve problemas com o corte de peso e acabou retirado do confronto contra David Dvorak, que aconteceria no card principal. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’. O Ultimate encontrou um substituto para o amapaense.
Veja Também
Sem êxito no processo de desidratação, Raulian acabou hospitalizado e não foi autorizado a seguir no espetáculo. O lutador buscava o terceiro resultado positivo em sequência.
“Minha cabeça queria (cortar o peso), mas meu corpo, não. O médico disse que eu estava com pressão baixa e desidratado. Por isso, eu estava desmaiando. Graças a Deus, eu fui liberado do hospital à meia-noite e estou bem agora”, disse Paiva, ao ‘MMA Fighting’.
Para não perder uma luta, o Ultimate agiu rápido e encontrou um substituto a tempo para o brasileiro. Inicialmente como adversário de Raulian, Dvorak, agora, irá enfrentar Juancamilo Ronderos, que estreia na organização.
Entrando no show de última hora, Ronderos está invicto em sua trajetória no MMA. O atleta tem quatro apresentações no esporte e não luta desde dezembro de 2019.
Comentários