Em luta válida pelo peso pesado (até 120,2kg.), Bruno Cappelozza estreou com o ‘pé direito’ após nocautear Ante Delija no card preliminar da PFL 3, realizada em Atlantic City (EUA). O brasileiro, que é conhecido como ‘Homem Nocaute’, cumpriu com a promessa de dar show e agora acumula seis pontos na pontuação da organização.
Veja Também
Com 31 anos, Bruno conquistou sua 11ª vitória – sendo todas elas por nocaute. Ele também tem cinco derrotas.
Por outro lado, Delija encontra seu quarto revés na carreira em 22 lutas.
A LUTA
Primeiramente, Bruno tomou o centro do cage e estudou as fintas de entrada contra Delija. Assim, o brasileiro partiu para cima e cruzou uma ‘saraivada’ de golpes até a interrupção do árbitro central com apenas 46 segundos de combate. Com isso, ele soma seis pontos no ranking da divisão.
Young derrota Dandois na decisão unânime dos juízes
Em luta dominante, Kaitlin Young foi superior na trocação e usufruiu dos golpes em pé para derrotar Cindy Dandois. A norte-americana conquistou o resultado na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27).
Apesar de estar em desvantagem, Dandois tentou entrar para o ‘tudo ou nada’ no terceiro round e, por pouco, não finalizou Young. Assim, a norte-americana conseguiu se desvencilhar da guilhotina e seguiu com alta movimentação para confirmar o triunfo.
Kaitlin Young conquistou seu 12º resultado positivo na carreira. Ela também tem dez negativos. Por outro lado, Cindy Dandois agora conta com um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas.
Goltsov é superior e nocauteia Dereese no primeiro round
Em combate de pesos pesados (até 120,2kg.), Denis Goltsov mostrou um completo domínio para derrotar Muhammed Dereese ainda no primeiro round.
Experiente, o russo foi superior ao norte-americano por meio de combinações e golpes duros em pé. Dereese ainda tentou resistir a sequências de chutes, mas Goltsov levou para o jogo de chão e golpeou no ground and pound até a interrupção do árbitro central.
Assim, Denis Goltsov aumentou seu retrospecto para 26 triunfos e seis reveses, enquanto Muhammed Dereese sofreu sua terceira derrota. Ele também tem oito vitórias.
Magomed Umalatov x Kyron Bowen
A invencibilidade continua! Em luta de abertura do card preliminar, Magomed Umalatov estreou com o ‘pé direito’ na PFL e nocauteou Kylon Bowen no início do segundo round.
No primeiro round, Magomed Umalatov já iniciou aplicando a queda em Kylon Bowen dominando as principais ações por cima. Na reta final, ele ainda castigou o adversário com duros golpes, chegou perto do nocaute, mas viu o norte-americano ser salvo pelo gongo. Porém, logo aos sete segundos do segundo assalto, o russo acertou uma bomba que levou seu oponente ao chão.
Com isso, Umalatov segue invicto no MMA com dez lutas – sendo nove por nocaute. Já Bowen tem um cartel de nove vitórias e seis derrotas.
Resultados da PFL 2021 #3
CARD PRINCIPAL
Peso pesado: Renan Problema derrotou Fabrício Werdum por nocaute a 2m32s do primeiro round
Peso leve: Kayla Harrison derrotou Mariana Morais por nocaute técnico a 1m23s no R1
Peso pesado: Brandon Sayles finalizou Mohammed Usman com um mata-leão a 3m42s do R2
Peso leve: Larissa Pacheco derrotou Julija Pajic por nocaute a 51 seg. do R1
CARD PRELIMINAR
Peso pesado: Bruno Cappelozza derrotou Ante Delija por nocaute a 46seg. do R1
Peso leve: Kaitlin Young derrotou Cindy Dandois na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
Peso leve: Genah Fabian derrotou Laura Sanchez na decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 30-27)
Peso pesado: Denis Goltsov derrotou Muhammed Dereese por nocaute técnico a 4m21s do R1
Peso leve: Taylor Guardado derrotou Helena Kolesnyk na decisão unânime dos juízes (30-26, 29-27, 30-26)
Peso meio-médio: Magomed Umalatov derrotou Kyron Bowen por nocaute técnico a 7 seg. do R2
Comentários