Mesmo prestes a completar dois anos afastada dos combates, Tatiana Suarez mira uma disputa de título em uma divisão diferente da sua. A atleta do peso palha (até 52,1kg) falou sobre a estratégia usada por Valentina Shevchenko contra Jéssica Bate-Estaca no UFC 261 e mostrou interesse em enfrentar a campeã dos moscas (até 56,7kg). A declaração foi dada em entrevista ao podcast ‘Kendrick e James‘.
Veja Também
“A estratégia usada por Shevchenko foi muito inteligente. Todo mundo achava que a Jéssica levaria vantagem sobre Valentina na luta agarrada e eu nunca concordei com isso. Mas definitivamente, eu sou muito melhor do que Bate-Estaca nessa área”, afirmou Tatiana.
A norte-americana mostrou confiança em suas habilidades e afirmou que Valentina não conseguiria derrotá-la caso também usasse a luta agarrada.
“Se eu enfrentasse Valentina, ela não iria conseguir impor o mesmo jogo que ela fez com Jéssica. Estou interessada em lutar com ela pois eu sou uma atleta muito boa nesse estilo de luta. A minha técnica é de alto nível, eu tenho lutado a minha vida inteira então eu nunca vou ter medo de enfrentar alguém”, finalizou Suarez.
Contratada pelo UFC após vencer o reality show ‘The Ultimate Fighter‘ , Tatiana Suarez possui um cartel ainda invicto no MMA profissional com oito vitórias. Devido a uma sequência de lesões, a norte-americana está a quase dois anos afastada do octógono. Seu último combate foi no UFC 238 em junho de 2019, quando venceu Nina Nunes por decisão unânime dos juízes.
Comentários