O retorno de Michael Bisping ao octógono pode ser adiado. Depois de perder para Vitor Belfort no UFC São Paulo, em janeiro, o inglês está escalado para enfrentar Alan Belcher no UFC 159. Porém uma lesão deve forçar seu afastamento do evento, que está agendado para acontecer dia 27 de abril . O lutador revelou que um nervo de seu pescoço está preso e isso causa uma atrofia no braço direito.
“Preciso ser mais profissional em relação ao meu próprio corpo. Não tive muitas lesões, mas talvez eu precise de uma cirurgia no pescoço. A forma como médicos descreveram é como se o nervo fosse uma mangueira e boa parte da água não passasse por ele”, disse Bisping, em entrevista ao site da ESPN britânica.
O lutador revelou que a lesão causa perda da sensibilidade e que seu braço direito está perdendo força. “Você pode apertar meu peito, passar as unhas que eu não sinto nada. Meu braço direito está muito mais fraco do que o esquerdo. Meu músculo está atrofiando porque os sinais nervosos não estão passando”, completou.
Michael Bisping ainda afirmou que, caso os médicos façam a opção pelo tratamento cirúrgico, ele ficará fora das competições por pelo menos seis meses.
Comentários