A dura derrota sofrida por Ben Askren diante do youtuber Jake Paul certamente dará o que falar. Nocauteado no primeiro round na superluta de boxe realizada neste sábado (17), o ex-UFC falou pela primeira vez após o massacre sofrido no fim de semana. Em coletiva após o espetáculo, o veterano lamentou a atuação abaixo do esperado e se desculpou com os fãs.
Veja Também
“Eu fui nocauteado por Jake Paul. É vergonhoso. Eu decepcionei o mundo todo. As pessoas odeiam o Jake Paul. Os fãs queriam me ver humilhando-o e eu não fiz isso”, admitiu Ben.
Mostrando pouca intimidade com a ‘nobre arte’, Askren negou qualquer possibilidade de ter sido displicente em seus treinamentos para o confronto. Segundo o ex-campeão do Bellator e ONE Championship, o embate era mais do que uma simples luta de exibição.
“Eu lutei o melhor que pude. Meu treinamento foi bom, se levarmos em consideração que eu fiquei sentado no sofá por um ano e meio. Me ofereceram a luta, eu aceite e comecei a treinar imediatamente. Eu cheguei à melhor forma possível, levei a sério. Não tenho desculpas”, contou o veterano.
Famoso por sua excelência na luta agarrada, Ben não se apresentava desde a derrota sofrida para Demian Maia, pelo UFC, em 2019. Após o revés para o brasileiro, o norte-americano de 35 anos confirmou sua aposentadoria no MMA, mas topou voltar à ativa para a superluta contra o youtuber.
O confronto contra Jake marcou a estreia de Ben no boxe. O influenciador digital, por sua vez, chegou ao terceiro triunfo consecutivo no esporte. Paul não sabe o que é perder na ‘nobre arte’.
Comentários