Depois de amargar uma dura derrota em dezembro de 2020, Greg Hardy está de volta. Em suas redes sociais, o ex-jogador de futebol americano confirmou presença no UFC 264, que acontece em 10 de julho. O ‘gigante’ irá trocar forças contra Tai Tuivasa em duelo válido pelo peso pesado (até 120,2kg.).
Veja Também
“Me preparando para 10 de julho. O contrato está assinado e o príncipe está focado. Estou prestes a acabar com o filho favorito da Austrália”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.
Com fama de ‘bad boy’, Hardy foi contratado como uma aposta do Ultimate para a divisão liderada por Francis Ngannou. O atleta, no entanto, atravessa uma fase complicada dentro da companhia. Nos últimos cinco confrontos, o norte-americano venceu em duas ocasiões, perdeu duas e teve um confronto ‘sem resultado’.
Na última vez que subiu no octógono, Greg teve um bom início de luta, mas acabou sofrendo com o cansaço. Após um bom primeiro round, o lutador acabou sucumbindo ao sofrer um duro nocaute contra Marcin Tybura.
Ao contrário de Hardy, Tuivasa atravessa um bom momento. Depois de superar uma sequência de três resultados negativos, o australiano conseguiu se recuperar e, agora, ostenta dois triunfos consecutivos, o último, em março deste ano, quando atropelou Harry Hunsucker com menos de 50 segundos de confronto.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Comentários