Quase dois anos após ser nocauteado em cinco segundos por Jorge Masvidal, Ben Askren voltou a se manifestar publicamente sobre o assunto e alfinetou o seu antigo rival. Em declaração dada em seu ‘Twitter‘, o ex- lutador afirmou que foi batido graças a um golpe de sorte e que o seu adversário só se tornou conhecido após vencê-lo. O duelo entre ambos, ocorreu no UFC 239, em julho de 2019.
Veja Também
“Você conseguiu a joelhada mais sortuda da sua vida e eu te fiz famoso. De nada. Você tomou um ’50-43’do Usman e vai tomar novamente no próximo mês”, declarou o atleta de 36 anos.
O último combate profissional de Ben Askren, foi em outubro de 2019, quando foi derrotado pelo brasileiro Demian Maia. Ex-campeão dos meio-médios (até 771,kg) do Bellator e do ONE Championship, ‘Funky’ teve uma passagem curta pelo UFC. Foram três lutas, com uma vitória e dois resultados negativos.
Aposentado desde o revés para Maia, Askren terá um desafio inusitado nas próximas semanas. No dia 17 de abril, ele irá enfrentar o youtuber Jake Paul, em uma luta de boxe. O combate será realizado em Atlanta (EUA).
Atual número quatro do ranking da divisão, Jorge Masvidal será o próximo adversário do campeão Kamaru Usman. O duelo foi encaminhado para o UFC 261, previsto para o dia 24 de abril. Será uma revanche do combate que ocorreu em julho de 2020. Na ocasião, o nigeriano permaneceu com o título ao derrotar o norte-americano por pontos.
I’ve refrained for 2 years, but let’s be real Jorge. You landed the luckiest knee of your life and I made you famous. You’re welcome. You got 50-43’d by Usman and will likely again next month. Beat it loser. https://t.co/JwZyaxGYa1
— Funky (@Benaskren) March 29, 2021
Comentários