Gabi Garcia aceita desafio e encara um homem em superluta de jiu-jitsu

Multicampeã na 'arte suave', brasileira irá enfrentar uma batalha inédita em sua carreira ao duelar com Craig Jones, em Los Angeles (EUA)

C. Jones e G. Garcia farão um duelo intergênero de luta agarrada. Foto: Instagram / @gabigarciaofficial

Uma das maiores lendas da história do jiu-jítsu, Gabi Garcia irá enfrentar um desafio inédito em sua carreira. A brasileira fará um duelo intergênero de luta agarrada contra o australiano Craig Jones. O combate será no dia 28 de março, pelo evento ‘WNO‘ (Who’s Number One), em Los Angeles (EUA). Os atletas oficializaram o confronto em suas contas no ‘Instagram‘.

Veja Também

Nas regras estipuladas pelo evento, a luta não terá limite de tempo ou pontuação. O duelo só irá terminar quando um dos dois atletas for finalizado.

PUBLICIDADE:

“Sim, é oficial. Domingo, no meu tatame, contra Craig Jones. Não estamos brincando”, escreveu Gabi Garcia, nas redes sociais.

O australiano também falou sobre o polêmico encontro em seu ‘Instagram‘ e garantiu que irá se aposentar dos tatames, caso seja derrotado por Gabi.

PUBLICIDADE:

“Estou voando para Los Angeles para enfrentar Gabi Garcia. Faremos um duelo sem limite de tempo na sua academia e transmitiremos de graça. A luta acontecerá com 100% de certeza. Espero que tudo corra bem para mim. Caso não seja assim e eu perca, me aposento dos tatames”, escreveu Jones.

Aos 35 anos de idade, Gabi Garcia possui nove títulos mundiais e quatro do ‘ADCC‘, maior evento de luta agarrada do mundo. A brasileira estreou no MMA em 2015 e possui um cartel invicto com seis vitórias, todas por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Apesar de nunca ter conquistado resultados expressivos em grandes competições de jiu-jítsu, Craig Jones é conhecido por suas finalizações atacando a perna dos adversários. Aos 29 de idade, o australiano é conhecido por suas participações nos principais torneios de luta agarrada.

https://www.instagram.com/p/CMnqkYHhCYO/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário