Belal Muhammad critica postura de Leon Edwards sobre disputa de cinturão

Vítima de dedada no olho que definiu ‘no contest’ no UFC Las Vegas 21, norte-americano insiste em revanche e dispara contra inglês, que busca título dos meio-médios

Luta entre B. Muhammad (foto) e L. Edwards terminou sem vencedor após dedo ilegal no olho. Foto: Reprodução/Insgagram

Vítima da dedada ilegal no olho, que definiu o ‘no contest’ (embate sem resultado), Belal Muhammad não está nada satisfeito com a postura adotada por Leon Edwards após o UFC Las Vegas 21. Ao saber que seu adversário pediu uma disputa de cinturão mesmo se ter vencido, o norte-americano não se conteve e criticou o rival. Em sua conta no Twitter, o combatente não poupou o inglês e insistiu na revanche.

Veja Também

Leon Edwards e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Nunca vi alguém ser tão duro depois de ‘dedar’ alguém no olho. A luta estava se desenrolando. Se você se contenta em acabar com as coisas assim, você é mole e não terá uma luta pelo título. Eu aceitei essa luta com três semanas de antecedência. Vamos fazer de novo, UFC”, escreveu Muhammad.

PUBLICIDADE:

Substituto de Khamzat Chimaev na luta principal do último final de semana, Belal realizou sua segunda apresentação na atual temporada. Em fevereiro, o norte-americano já havia lutado, quando bateu Dhiego Lima, pelo UFC 258. Dias depois, o atleta topou encarar Edwards, depois que o sueco apresentou sequelas da Covid-19.

Contra o inglês, Muhammad confirmou o desafio mais importante de sua carreira, até o momento. Caso vencesse, o lutador poderia dar um salto importante nos meio-médios (até 77kg.), superando o atual número três no ranking.

PUBLICIDADE:

No embate, porém, Belal pouco conseguiu produzir nos cinco primeiros minutos. O norte-americano acabou amplamente dominado e, nos segundos iniciais da segunda etapa, acabou sendo vítima do dedo no olho que definiu o ‘no contest’.]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário