A vitória sobre Thiago Marreta no UFC 259 aproximou Aleksandar Rakic da chance de disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) do Ultimate. O novo número dois do ranking revelou que ficou satisfeito com a sua atuação diante do brasileiro e já se considera um símbolo da divisão. O austríaco ainda garantiu que será campeão da categoria.
Veja Também
“Estou feliz com meu desempenho. Fui dominante e venci os três rounds. Controlei o ritmo, tomei a iniciativa e venci. Thiago é um trocador, mas eu gosto de dominar os adversários na área que eles são mais fortes. Sou o tipo de lutador que melhora a cada luta. Treino tudo todos os dias e estou melhorando de uma forma que não consigo explicar. Sou o novo rosto dos meio-pesados. Sou um cara legal, jovem, tenho fome, possuo um bom cartel e estou representando o esporte da melhor forma. Acreditem, eu serei campeão do UFC”, declarou Rakic, em entrevista após o UFC 259.
Aleksandar Rakic tem um cartel de 18 vitórias e duas derrotas. O austríaco vem de dois triunfos consecutivos dentro do octógono. Após a vitória sobre Marreta, ele assumiu a segunda colocação no ranking dos meio-pesados, atrás apenas de Glover Teixeira, que deverá ser o próximo adversário do campeão Jan Blachowicz.
Comentários