A rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha parece não ter fim. O campeão dos médios (até 83.9 kg.), que após perder a chance de conquistar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), provocou o brasileiro ironizando a resposta do rival para revés no duelo entre eles, UFC 253, rapidamente recebeu a resposta do mineiro.
Veja Também
Através de sua conta no Instagam, Borrachinha, segurando uma taça de vinho, perguntou se Adesanya também estava bêbado após o nigeriano perder pela primeira vez no MMA, após a luta contra o polonês Jan Błachowicz.
“Magrelo, você estava bêbado também? Respeito sua faixa-branca”, provocou o mineiro, fazendo referência a inatividade do nigeriano na luta de solo no UFC 259 (veja a postagem abaixo).
Antes do UFC 259, Borrachinha já havia postado no Instagram com uma taça de vinho e brincou sobre ‘beber antes de lutar’.
“Hoje tem UFC. Brincadeiras à parte , se for dirigir não beba, se for lutar também não. Apenas em casos de emergência”, declarou.
Entenda o caso
Após meses de provocação de ambos os lados, Adesanya e Borrachinha se enfrentaram no UFC 253, em setembro de 2020. Na ocasião, o nigeriano dominou a disputa e venceu por nocaute no segundo round e ainda provocou o Paulo com uma sarrada nas costas do rival nocaueado. Após meses de silêncio, o brasileiro surpreendeu e revelou ter lutado ‘meio bêbado.
Borrachinha alegou que não conseguia dormir antes da luta e tomou uma garrafa de vinho poucas horas antes de subir no octógono.
No UFC 259, após sofrer sua primeira derrota como profissional, Adesanya debochou das alegações do rival e disse que faltou um vinho para dormir antes de sua luta contra Błachowicz (veja o vídeo legendado com a declaração de Adesanya abaixo).
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO: Adesanya provoca Borrachinha após derrota no UFC 259
Foram cinco rounds tensos e estudados, mas o campeão @JanBlachowicz venceu Israel Adesanya por decisão dos juízes no #UFC259. Confira o que os dois atletas da principal luta da noite falaram logo depois de descerem do Octógono. pic.twitter.com/zWKK0DeuBZ
— UFC Brasil (@UFCBrasil) March 7, 2021
Comentários