O norte-americano Dan Henderson já tem a condição estabelecida para recuperar a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados: vencer Lyoto Machida dia 23 de fevereiro. Pelo menos é o que, segundo o portal MMAWeekly, afirmou Dana White – presidente do Ultimate – nesta quinta-feira (24), em conversa com os jornalistas após a coletiva do UFC on FOX 6. “Se Henderson vencer Machida, ele terá o próximo tile shot“, teria dito.
Hendo, como é conhecido, desafiaria Jon Jones no UFC 151 pelo cinturão da categoria peso meio-pesado, mas uma lesão semanas antes do evento fizeram com que perdesse a disputa do título – em uma série de eventos que culminou na única edição do Ultimate não realizada em toda a história. Desde então, houve muitas dúvidas sobre quando o lutador, de 42 anos, teria uma nova chance de competir pelo cinturão.
O combate entre Dan Henderson e o brasileiro Lyoto Machida será realizado no UFC 157, no dia 23 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia. O evento também marcará o primeiro confronto entre mulheres da história do Ultimate. Na luta principal da noite, Ronda Rousey e Liz Carmouche disputarão o título da divisão peso galo feminino.
Comentários
6 respostas para “Dana White confirma: “Se vencer Machida, Dan Henderson disputará o cinturão””
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Este Hendo esta velho , sem gás, só ganhou do shogum pq é outro podre…… O lyoto ( melhor do mundo ) vai ganhar fácil e isso é fato. Quem conhece de luta sabe disso , mas infelizmente ele não é do perfil que agrada o Dana , por isso tem lutar 10.000 vezes para poder recuperar o que é seu por merecimento. Vai lyoto…..
O Shogum podre que quebrou a cara de Lyoto?
Ficou PODRE depois do nocaute, que ele conseguiu na merda! Sabe? Sorte… Cagada, também acontece no MMA.
Shogun foi aquele podre que nocauteou Lyoto?
depois dai oque ele ganhou mas
Márcio vc entende tanto de mma, shogun lutou 2x c o machida, uma decisão dividida q na minha opinião ganhou do machida e a segunda botou o machida p dormir. Shogun êh o cara, ele 100% e o melhor do mundo.