VÍDEO: Apresentador da CNN faz comentários polêmicos sobre o UFC e é criticado nas redes sociais

Ao noticiar a parceria entre o Ultimate e a empresa chinesa ‘TikTok’, o jornalista Rafael Colombo criticou o esporte; Opinião foi repercutida por amantes de MMA

Âncora é criticado por comentários sobre o UFC. Foto:Reprodução/YouTube CNN Brasil

Após a empresa chinesa ‘TikTok‘ anunciar um acordo com o UFC para transmissões de conteúdo em tempo real, diversos veículos noticiaram a parceria. Porém, entre eles, um comentário chamou a atenção. No jornal ‘CNN Novo Dia’, o âncora Rafael Colombo foi alvo de críticas nas redes sociais após falar sobre os esportes de combate.

Veja Também

Dana White

“As pessoas gostam de coisas bem piores do que isso, né? Eu não gosto também. Acho uma coisa meio inexplicável, você botar dois caras para se matarem em um ringue, sem luvas e sem proteção nenhuma… Sei lá, eu acho uma loucura”, afirmou Rafael Colombo.

PUBLICIDADE:

Parceira de bancadas no jornal, a jornalista Elisa Veeck também disse que evita acompanhar o UFC e diz não entender como o esporte é exibido em lugares públicos.

“Quando você entra em um restaurante ou barzinho e tem UFC passando no telão, eu nunca compreendo porque passa. Eles se batem, é sangue para todo lado e as pessoas estão lá, rindo e tomando um drink. Eu não consigo entender essa conexão”, complementou Elisa Veeck.

PUBLICIDADE:

REAÇÕES DOS INTERNAUTAS

Alguns internautas questionaram os comentários do jornalista. Segundo eles, não há espaço para desinformações sobre o esporte.

“Que comentário mais idiota. Deveriam estudar um pouco mais sobre o MMA antes de passar uma desinformação dessas”, escreveu um seguidor.

PUBLICIDADE:

“Se fosse um programa de humor, essas falas no final eram aceitáveis, mas de um jornal como o da CNN, esperava jornalistas preparados para passar uma informação, se não é de um gosto seu, ótimo, porém passe informação em rede nacional com um mínimo de estudo sobre. Despreparados!”, respondeu outro fã.

O ‘TikTok’ é o aplicativo de mídia para compartilhar vídeos curtos de curta duração. A ferramenta foi a mais baixada em 2020. Já o Ultimate é a terceira companhia esportiva mais popular na plataforma, com mais de 6,3 milhões de seguidores. A parceria terá início já neste sábado, com o UFC Las Vegas 19.

VÍDEO: Assista o trecho publicado pelo Twitter da CNN Brasil

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário