Sonnen acusa lutadores de evitarem confronto contra Chimaev: ‘Eles estão com medo’

Em declaração à ‘ESPN’, o norte-americano questiona sobre as recusas dos atletas por uma luta diante do sueco

K. Chimaev se recupera após testar positivo para a COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso por expor suas opiniões sinceras sobre o mundo do MMA, Chael Sonnen criticou a categoria dos meio-médios (até 77kg.). O ex-lutador e agora comentarista acredita que todos os atletas da divisão estão ‘com medo’ do crescimento de Khamzat Chimaev dentro do Ultimate. A declaração foi dada no programa ‘Ariel & The Bad Guy’, da ESPN norte-americana.

Veja Também

“A categoria dos meio-médios tem sido um pouco estranha agora. Os lutadores precisam se levantar, trabalhar e se ocupar. Não sei o que esses caras estão fazendo. Todos eles ficaram com medo de (Khamzat) Chimaev. Eles não querem admitir isso, mas ficaram. Afinal, vocês são lutadores ou não?”, questionou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Com apenas três lutas no Ultimate e aos 26 anos, Khamzat Chimaev é uma grande promessa da organização. Em 2020, foram três triunfos em um curto espaço de tempo diante de John Phillips, Rhys McKee e Gerald Meerschaert. Os três combates somados foram finalizados em 4m38s.

Atualmente, o sueco ocupa a 14ª colocação do ranking dos meio-médios e esteve perto de enfrentar o terceiro, Leon Edwards, no dia 13 de março. Porém, ele não se recuperou bem após contrair a COVID-19 e foi obrigado a se retirar do card.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário