VÍDEO: Perto de retorno ao UFC, Dillashaw quase leva companheiro de treinos a nocaute

Ex-campeão dos galos se prepara para volta ao MMA após dois anos suspenso por doping; atleta ainda não tem adversário confirmado

T. Dillashaw cumpriu dois anos de suspensão por doping. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história do peso galo (até 61,2kg.) do UFC, TJ Dillashaw está próximo de seu retorno ao octógono. Disposto a voltar ao topo do esporte, o atleta divulgou um vídeo em que quase leva um companheiro de treinos a nocaute. O registro foi feito em sua conta no Instagram.

Veja Também

pantoja ufc 296

Sem atuar desde janeiro de 2019, o ex-campeão dos galos cumpriu suspensão por dois anos após ser flagrado em um exame antidoping. O incidente aconteceu durante sua preparação para o confronto contra Henry Cejudo, quando tentou conquistar o cinturão do peso mosca (até 56,7kg.), na época, em posse do ‘Triplo C’.

PUBLICIDADE:

Passada a punição, Dillashaw ainda não sabe quem será seu adversário para seu retorno. Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu a possibilidade de o norte-americano voltar à ativa na disputa imediata pelo cinturão da categoria até 61,2kg., que, hoje, pertence a Petr Yan.

O russo, que ostenta o título desde julho de 2020, confirmou o desejo de se testar contra o antigo líder do grupo, mas, antes, deverá passar por Aljamain Sterling, no UFC 259.

PUBLICIDADE:

Além da possibilidade de atuar pelo cinturão, TJ, em dezembro, foi desafiado por José Aldo. Na ocasião, o manauara havia acabado de derrotar Marlon Vera e, na entrevista após o triunfo, pediu o confronto contra o norte-americano. O ex-campeão, no entanto, não se mostrou muito empolgado com a proposta do brasileiro.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário