O peso leve (até 70,3kg.) Conor McGregor foi nocauteado pela primeira vez em sua carreira contra Dustin Poirier. O combate marcou a atração principal do UFC 257, que ocorreu neste sábado (23), em Abu Dhabi. Em discurso conformado, o irlandês elogiou a atuação do adversário e afirmou que suas pernas ficaram comprometidas após a luta.
Veja Também
“Minha perna está completamente morta e gravemente comprometida. É o que é. Dustin (Poirier) fez uma baita luta. Eu aguentei o máximo que pude. ”, disse McGregor, em coletiva de imprensa pós-evento.
Ainda sobre o combate, Conor afirmou que se surpreendeu com a defesa de Poirier. Ele ainda revelou que foi até seu limite e diz ‘não ter desculpas’ para a derrota.
“Ele (Poirier) tinha uma defesa boa e sólida também e quando eu pressionava para a frente com os remates, ele defendia bem. Não tenho desculpas aqui. Foi uma atuação fenomenal dele. Vou me recompor, levantar do chão e tentar de novo. Os estilos fazem lutas, há muitos confrontos excelentes por aí”, concluiu o irlandês.
Com a derrota, Conor McGregor agora conta com um cartel de 22 vitórias e cinco reveses na carreira. Por outro lado, Dustin Poirier chega em 27 resultados positivos, seis negativos e uma luta sem resultado.
Comentários